domingo, 20 de janeiro de 2013

Como jogar Age of empires 3 Online

  Olá galerinha! Bom você com certeza já jogou Age Of Empires né? (se não jogou jogue!) Bom Age Of Empires pra mim é um dos melhores jogos de estratégia que eu conheço, com uma ótima jogabilidade e tals, mas acho que vocês com certeza já enjoaram de ficar jogando contra o CPU depois de zerar a campanha, bom meus caros para vossa alegria eu gravei um tutorial ensinando como jogar o AOE 3 online! Isso mesmo agora você pode jogar contra os seus amigos...
Bom vejam o vídeo espero que gostem. ;)

Downloads 

Atualização:

 (Atualização para a versão Traduzida do game)
Tradução:


AOE3 Loader:

Download do Hamachi:  
Redes de Hamachi para jogar o AOE online: http://www.ageofempires3.com.br/?pag=salas_hamachi

0 comentários:

Postar um comentário