sábado, 3 de agosto de 2013

Graphic Novel da Turma da Mônica



Os quadrinistas conhecidos como irmãos Cafaggi, lançaram recentemente a mais nova Graphic Novel da turma da mônica, (Graphic Novel pra quem não sabe são histórias sequenciais e roteirizadas em quadrinhos) .


Em Turma da Mônica Laços o estilo dos quadrinhos foi mudado usando traços mais finos , elementos de narrativa diferenciada além de cores vibrantes, resumindo os quadrinhos são absurdamente lindos, fica ai uma dica bacana para quem gosta ou não da turminha experimentar um estilo diferenciado.


Os irmãos Cafaggi tiraram inspiração nos filmes infantis da década de 80, e na história o cachorro do cebolinha desaparece a e turma vai em mais um plano "infalível" para encontrar-lo. A historia é contada em episódios e na narrativa os personagens enfrentam aventuras, confusões e desafios, [Sessão da Tarde mode on] “Essa turminha barra pesada vai aprontar mil e umas…” [Sessão da Tarde mode of], os quadrinhos são bem coloridos e possuem riqueza de detalhes reinventando as clássicas historias, vale a pena conferir! ah caso já tenha lido compartilhe aqui em baixo o que achou!!!


0 comentários:

Postar um comentário